GALERIA DE EVENTOS

WhatsApp Image 2024-04-26 at 09.30.08.jpeg

Em 22 de abril de 2024, o CE Brasil em parceria com o IE - Instituto de Estudos em Ciências Sociais, sediou importante evento sobre a regulação da Inteligência Artificial em âmbito nacional – Diálogo de Alto Nível sobre regulação de IA no Brasil.

DSC08629.jpg

Na última quarta-feira, dia 13 de março, o espaço do IE sediou a Reunião Ordinária da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos, evento da OAB.

IMG_1830.jpg

No último dia 27 de outubro de 2023, foi realizado seminário sobre os "Diálogos Setoriais: Portos e Hidrovias:

Cópia de DSC00602.jpg

O Futuro do Brasil. Participação do Prof. Mangabeira Unger. Evento realizado em parceria com o CE Brasil.

DSC00988.jpg

Em 15 de abril de 2024, o CE Brasil em parceria com o IE - Instituto de Estudos em Ciências Sociais tiveram a honra de receber o Diretor Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)

Aula Victor.JPG

Tivemos o prazer de receber docentes, nossos alunos e os interessados no curso para abordar temas que serão apresentados na pós, com a discussão de casos concretos e conceitos no âmbito regulatório e Concorrencial.

DSC02820.jpg

Interfaces entre o Setor Público e o Ambiente de Negócios. Evento em parceria com o CE Brasil.

DSC00141.JPG

Em 24 de março de 2023, recebemos, com enorme honra e satisfação, o Ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, para realização de palestra em...

DSC00187.jpg

O evento contou com a participação de empresários dos mais variados setores, como portuário, bancário, varejista e tecnológico

DSC05402.jpg

Planejamento e Desenvolvimento Nacional Participação de Simone Tebet. Evento em parceria com o CE Brasil.

No dia 11 de setembro de 2023, o IE organizou seminário com a participação do Diretor Presidente da ANS Paulo Rebello, com o fim de discutir a organização operacional da ANS e os reflexos no sistema de saúde privada.